http://contabilidadenatv.blogspot.com.br/2017/10/comissao-especial-debate-economia.html?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=2017_10_13_noticias_contabeis_da_tarde&utm_term=2017-10-14
Contabilidade na TV
A Comissão Especial do Marco Regulatório da Economia Colaborativa realiza audiência pública na próxima terça-feira (17), com especialistas da área. O deputado Thiago Peixoto (PSD-GO), autor do requerimento, disse que convidou entidades que “atuam de forma direta e indireta dentro dessa nova perspectiva econômica”.
Segundo o Sebrae, a economia colaborativa representa o entendimento de que, diante de problemas sociais e ambientais que se agravam cada vez mais, a divisão deve necessariamente substituir o acúmulo. Trata-se, assim, de uma força que impacta a forma como vivemos e, principalmente, fazemos negócio.
Confirmaram presença a professora, engenheira e consultora em economia colaborativa, Ana Lavaquial; o professor doutor da Universidade de São Paulo e coordenador do Núcleo de Economia Solidaria da Universidade de São Paulo (USP), Augusto Câmara Neiva; e representante do Ministério da Ciência e Tecnologia, Inovações e Comunicações.
Hora e local
O debate será às 16 horas, em local a ser definido.
Da Redação – RS
Por Agência Câmara Notícias
Categorias: ECONOMIA SOLIDÁRIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *